Filho de RC toma dores por discurso de Cássio e rebate nas redes sociais; VEJA!
O filho do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Rico Vieira Coutinho, tomou as dores do pai, assumiu o discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) neste domingo (16) durante o aniversário do ex-deputado estadual Dunga Júnior como ofensivo ao socialista e rebateu as declarações nas redes sociais nesta segunda (17).
Enquanto Cássio colocou em seu discurso beijos e abraços para destacar a lealdade e o companheirismo de Dunga, ao mesmo tempo em que deixou solta a alfinetada, Rico foi direto: “Beijos quero dos meus pais e da minha mulher. Abraços? Dos meus amigos e colegas. Já do meu governante eu quero trabalho, resultados e probidade”, diz.
A crítica não parou aí, o filho do governador ainda comentou que Coutinho estaria lançando o terceiro edital do Pacto Social paraibano no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima “que finalmente se torna realidade”, bate.
Cássio finalizou com críticas: “Não vou tratar ninguém como saco de cimento, nem fazer das pessoas um utensílio . Tem gente que usa as pessoas quando é útil, e depois descarta”. Já Rico, enaltecendo o trabalho do pai: “É dessa forma que a Paraíba avança: com trabalho sério e resultado, melhorando a vida dos paraibanos. Esse é o jeito RC de amar o seu povo”, conclui.
Veja a declaração completa:
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter