Evento em João Pessoa debateu projeções do mercado imobiliário em 2020
Na última semana, especialistas e representantes de 49 empresas brasileiras do mercado imobiliário estiveram em João Pessoa para participar do o 74º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que aconteceu no LS Hotel, em Manaíra.
O evento tratou de assuntos relevantes para o segmento, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a atuação da Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário, a importância do turismo, a locações de curta temporada por meio de aplicativos, “experiência do cliente” e ferramentas e inovações que exigem transformações constantes das empresas.
Com formação em Arquitetura, Marcio Schneider, da Apsa, empresa sediada no Rio de Janeiro, foi empossado como o novo presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) para o biênio 2020-2022. Fernando Gonçalves, que presidiu a ABMI entre 2018 e 2020, passa agora a integrar o Conselho da entidade.
Alguns destaques do 74º Encontro ABMI
25 anos da Anfitriã – Uma visitação em dois períodos no dia 11 de março à Imobiliária Teixeira de Carvalho deu início ao Encontro da ABMI. A empresa anfitriã também comemorou seus 25 anos de mercado, administrada pelos irmãos Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho.
Turismo e Desenvolvimento – Com uma palestra sobre “Turismo e Desenvolvimento”, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, foi uma das atrações da manhã do dia 12 de março, na abertura dos debates.
Lei de Proteção de Dados – A tarde do primeiro dia de debates do evento terminou com esclarecedora palestra do presidente do Conselho Deliberativo da Aabic, Rubens Elias Filho, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que deverá entrar em vigor em agosto. Antes, o deputado federal Laércio Oliveira falou sobre suas atividades na Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter