Ricardo diz que PEN não aceitará “resvalos” de suas lideranças em apoio para as eleições
O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), Ricardo Marcelo, declarou que não vai permitir postura dúbia dentro na legenda durante as eleições 2014. De acordo com Ricardo Marcelo, a decisão do partido para o pleito será em bloco.
“Nós não vamos permitir qualquer tipo de resvalo. Será fechado toda votação em bloco e, portanto, todos aqueles que compõem o PEN, terão que seguir”, afirmou o parlamentar que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Ano eleitoral – Ricardo Marcelo também falou sobre os cuidados a serem tomados durante o ano eleitoral durante os trabalhos na Casa Epitácio Pessoa. Ele disse que já está providenciando uma cartilha com orientações para os seus pares na Casa semelhante a que foi confeccionada para as eleições 2012.
“Nós não vamos permitir abusos de forma nenhuma. Não vamos permitir que a Assembleia seja espaço para promoção pessoal ou de campanha política. Vamos mostrar para a população o nosso compromisso, com a verdade, a dignidade e a transparência. Isso é o que temos feito e vamos fazer”, afirmou. Questionado sobre suas pretensões para as eleições 2014, Ricardo Marcelo disse que é pré- candidato a reeleição, mas não descartou a possibilidade de concorrer a outros postos.
“Agora, se houver oportunidade, se houver um chamamento da população para que eu possa disputar outra vaga, até mesmo porque temos um partido e temos que nos posicionar para que ele se posicione bem nas eleições 2014”, afirmou Marcelo.
Portal do Litoral PB
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter