Comerciante feito refém, frustra assalto a banco na PB; bandidos fogem sem dinheiro, revela PM
Na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó paraibano, um caixa eletrônico do Bradesco, foi violado na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 4h. Na tentativa de facilitar a ação os assaltantes secaram pneus de viaturas, mas não levaram dinheiro. O crime não realizado porque um comerciante chegou ao local. Essa é a segunda vez que o banco é alvo de ações criminosas, sem êxitos.
De acordo com o relatório do 13º Batalhão de Polícia Militar, quatro homens chegaram na cidade e se dirigiram ao local onde os policiais descansavam e secaram os quatro pneus da única viatura que faz o policiamento da cidade. Um dos bandidos ficou no local e três criminosos foram em direção ao posto bancário e arrombaram o caixa utilizando um maçarico.
Segundo informações da Polícia Militar, quando os bandidos estavam arrombando o caixa, um comerciante de alimentos que fica ao lado do posto chegou para trabalhar e os bandidos renderam ele e mais dois amigos.
A policial ainda revelou que os reféns ficaram com armas apontadas na cabeça, mas não ficaram feridos. Com medo porque estava amanhecendo os assaltantes perceberam que o plano estava dando errado, e fugiram em direção a cidade de Aguiar em um veículo sem levar o dinheiro.
Redação
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter