Policiais prendem suspeito de praticar homicídio em menos de 48 horas após o crime
Em uma ação conjunta, equipes das Polícias Civis Militares conseguiram prender na noite desta terça-feira (28) o homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
O crime foi praticado no último domingo (26). Desde que ocorreu o fato, equipes da Polícia Civil estavam em diligências para localizar o suspeito. Os trabalhos foram realizados pelas Delegacias de Santa Rita e Bayeux.
A prisão ocorreu após os policiais fazer buscas em uma mata e cercar a área na qual o suspeito estava escondido .
Segundo informações do delegado Antônio Magno, titular da Delegacia Seccional de Bayeux, o preso tem 27 anos de idade e é apontado pelas investigações como sendo autor da morte de Edivan Barros de Lima.
A vítima sofreu golpes de arma branca e não resistiu. O delito ocorreu em Bayeux.
“Policiais civis e militares fizeram um cerco na Mata do Xexem, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, após informações que o acusado estaria se escondendo no interior da mata”, afirmou o delegado.
“Após diversas diligências, o acusado informou que não conseguia mais se esconder e se entregou ao cerco, na cidade de Santa Rita. Ele confessou o crime e alegou que o fez por legítima defesa”, completou o policial.
O homem foi conduzido para a delegacia e autuado flagrante delito. Ele permanecerá recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, até esta quarta-feira (29), quando será apresentado ao Poder Judiciário durante a audiência de custódia, no Fórum de Santa Rita.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter