Polícia prende homem acusado de matar menino de 12 anos em João Pessoa
Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios), coordenados pela delegada Maria das Dores, prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), o carpinteiro José Kleberson da Silva, 21 anos, conhecido como Binho, acusado de matar Josyano da Silva Barbosa, de 12 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira (10) na comunidade Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo. Josyano foi assassinado com vários tiros e o corpo dele foi encontrado pelos moradores, que comunicaram o crime a polícia.
De acordo com o pai da vítima, o adolescente saiu de casa na noite do domingo (9) sem avisar nada a família, que só soube da morte dele horas depois do crime. As investigações foram realizadas logo em seguida e ainda no local a polícia descobriu o nome do autor dos disparos.
Durante 48 horas os policiais monitoraram os passos de José Kleberson e na tarde desta quarta-feira (12), quando ele estava na casa de uma irmã na comunidade Padre Ibiapina, no bairro das Indústrias, foi abordado e preso.
Com ele a polícia encontrou uma arma calibre 32 com várias munições e, segundo confessou, foi com esta arma que ele matou o adolescente. José Klebson também estava com 80 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína, cujo material foi encaminhado para análise no Instituto de Policia Científica (IPC).
José Klebson foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e depois de prestar depoimento ele foi encaminhado para um presídio de João Pessoa.
Portal do Litoral PB com SEDS
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter