Publicado em: 13 mar 2014

Polícia prende homem acusado de matar menino de 12 anos em João Pessoa

375747_737668072933410_456954086_n

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios), coordenados pela delegada Maria das Dores, prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), o carpinteiro José Kleberson da Silva, 21 anos, conhecido como Binho, acusado de matar Josyano da Silva Barbosa, de 12 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira (10) na comunidade Torre de Babel, no Valentina de Figueiredo. Josyano foi assassinado com vários tiros e o corpo dele foi encontrado pelos moradores, que comunicaram o crime a polícia.

De acordo com o pai da vítima, o adolescente saiu de casa na noite do domingo (9) sem avisar nada a família, que só soube da morte dele horas depois do crime. As investigações foram realizadas logo em seguida e ainda no local a polícia descobriu o nome do autor dos disparos.

Durante 48 horas os policiais monitoraram os passos de José Kleberson e na tarde desta quarta-feira (12), quando ele estava na casa de uma irmã na comunidade Padre Ibiapina, no bairro das Indústrias, foi abordado e preso.

Com ele a polícia encontrou uma arma calibre 32 com várias munições e, segundo confessou, foi com esta arma que ele matou o adolescente. José Klebson também estava com 80 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína, cujo material foi encaminhado para análise no Instituto de Policia Científica (IPC).

José Klebson foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e depois de prestar depoimento ele foi encaminhado para um presídio de João Pessoa.

 

Portal do Litoral PB com SEDS




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...