Ovários levam Angelina Jolie a preparar nova cirurgia contra o câncer
Para evitar os riscos de desenvolver um cancro no aparelho reprodutor, Angelina Jolie vai retirar os ovários. Depois de ter feito uma dupla mastectomia, no ano passado, a atriz vai submeter-se a uma nova cirurgia.
A batalha de Angelina Jolie contra o cancro continua. Depois de ter realizado uma dupla mastectomia, ainda no ano passado, a atriz, de 38 anos, revelou que “a próxima etapa” passa pela retirada dos ovários.
“Tenho outra cirurgia que tenho que fazer”, adiantou Angelina Jolie,entrevistada pela Entertainment Weekly: “vou aconselhar-me com todas essas pessoas maravilhosas que me têm acompanhado para seguir para a próxima etapa”.
A atriz fora aconselhada pelos médicos a retirar os ovários para evitar o desenvolvimento de cancro, a doença que causou a morte da mãe de Jolie, aos 56 anos de idade.
Os especialistas apontaram para que os riscos de Angelina Jolie desenvolver um cancro no aparelho reprodutor sejam de 50 por cento. É para minimizar esse risco que a atriz tomou a decisão de remover os ovários, depois de, no ano passado, ter-se submetido a uma dupla mastectomia.
Os seis filhos da relação que mantém com o ator Brad Pitt (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Viviene) ajudaram a atriz a decidir-se pela cirurgia, acrescentou Angelina Jolie.
Portal do Litoral PB
Com PTJornal
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter