Familiares de professora assassinada há 2 anos em Alhandra pedem justiça e prisão do acusado
No dia internacional da mulher (08.03), familiares e amigos da professora Ana Flávia Rodrigues que assassinada com uma facada nas costas há 2 anos em Alhandra, participaram do programa “Espaço Aberto” na Alhandra FM para cobrar ações efetivas que levem a prisão do acusado pelo pelo crime.
A professora e conselheira tutelar que tinha de 33 anos foi morta pelo ex-marido, no dia 10 de março, de 2012 quando estava saindo de um salão de beleza. Ao avistar o ex-marido identificado como Joselias Pereira de Morais, a professora tentou fugir e pediu socorro entrando em um estabelecimento comercial, porém, ela foi alcançada pelo assassino e atingida com um golpe de faca nas costas.
Ana Flávia ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital e após 10 dias faleceu. Dois anos após o assassinato, o criminoso permanece foragido da justiça. “Não entendemos como até hoje esse homem não foi preso, uma pessoa boa e trabalhadora como Ana Flávia se foi e esse monstro permanece livre, talvez em breve ele faça outra vitima”, disse um parente da professora.
Ainda de acordo com familiares, o crime ocorreu devido ao pedido de divórcio feito por Ana Flávia, o fato revoltou Joselias que resolveu matar covardemente a ex-mulher.
Mobilização realizada pelas ruas de Alhandra pedindo Justiça
“Nós fizemos até uma mobilização, saímos pelas ruas de Alhandra pedindo justiça, mas, até agora esse assassino permanece livre, leve e solto, pronto para atacar novamente e nossa família permanece amedrontada”, finalizou uma parente de Ana Flávia.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter