Crime na Lapa: médica mata nora, filho e depois se suicida em condomínio de luxo
A estudante de medicina Mariana Marques Rodella, assassinada na sexta-feira (7) em um condomínio de luxo na Lapa (zona oeste de São Paulo, será enterrada na tarde deste sábado (8). O corpo dela será velado no Cemitério Municipal de São José do Rio Pardo.
De acordo com um funcionário do cemitério de São José do Rio Pardo, ainda não há horário definido para o sepultamento.
Mariana era nora da médica Elaine Moreira Munhoz, de 56 anos, suspeita de ter cometido o crime. De acordo com a polícia, após atirar na nora, Elaine ainda teria assassinado o filho, Giuliano Munhoz Landini, de 25 anos, e cometido suicídio.
Os corpos de Elaine e Giuliano já passaram por exames necroscópicos e, até às 7h deste sábado, ainda não haviam sido retirados do IML Central.
Investigação
O motivo do crime ainda é um mistério para os investigadores. Havia suspeitas de que Elaine estivesse descontente com o possível casamento do filho, mas o delegado Daniel Coen, assistente do 91º DP (Ceagesp), disse que não há informações concretas sobre isso.
As imagens de câmeras de segurança do prédio e dos arredores devem ser analisadas pela polícia. Os laudos, que devem auxiliar à comprovação da dinâmica do crime, só devem ficar prontos no próximo mês.
Portal do Litoral PB com R7
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter