Por falta de pagamento de pensão vice-prefeito de Bayeux está recolhido em cadeia pública
O vice-prefeito da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, Francisco Macedo, foi detido na manhã desta sexta-feira (7) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Ceará por não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com o Alexandre Antônio, chefe do cartório da 3ª Vara da Família do Fórum de Santa Rita, a juíza Ana Maria Cavalcante deu cumprimento ao mandado após a justiça cearense determinar a prisão do político por não ter feito o pagamento de R$ 19 mil de pensão alimentícia.
“O valor corrigido chega a R$ 19 mil. Um oficial de Justiça foi até a residência de Francisco Macedo e o encaminhou para a delegacia de Santa Rita. A Dra. Ana Maria apenas determinou o cumprimento do mandado, após a Justiça do Ceará enviar precatórios com a expedição do pedido de prisão”, disse Alexandre Macedo.
O portal do Litoral PB manteve contato com o vice-prefeito que após pagar o valor devido, já se encontra em sua residência, ele informou que na segunda-feira irá a Fortaleza e após conversar com a juíza e seu advogado irá repassar todas as informações para a imprensa local.
Ainda de acordo com informações, a briga na justiça com a ex-esposa já dura 02 anos, o casal não tem filhos e a pensão que o vice-prefeito deve pagar é exclusiva para a mulher.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter