Publicado em: 7 mar 2014

Rapaz confessa que matou o próprio irmão na cidade de Bayeux

IMG-20140306-WA0004

A Policia Militar da 4ª CIPM de Bayeux cumpriu um mandado de prisão e prendeu na manhã desta quinta-feira (06), Abraão da Silva Andrade que após a prisão confessou que tirou a vida do próprio irmão.

O assassino confesso foi ouvido pelo delegado titular do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Pedro Ivo, que declarou que após uma discussão entre irmãos, ele sacou a arma e disparou 5 tiros na cabeça da vitima. O crime ocorreu no último dia 02 de março, dentro da residência da vítima.

O jovem de 23 anos foi preso após uma ação da Polícia Militar, sendo entregue a Polícia Civil e levado à Central de Polícia em João Pessoa onde permanece detido até esta sexta-feira (07), quando seguirá à Cadeia Pública de Bayeux. “Elucidamos o crime em apenas quatro dias”, ressaltou o delegado.

O suspeito confessou o crime e informou à polícia que nunca “se deu bem” com o irmão. “Ele falou que viviam discutindo e nunca havia se dado bem com o irmão que era usuário de drogas”, disse Pedro Ivo, revelando ainda que Abraão é investigado também por participação em facções criminosas.

A polícia conta com as informações da população como auxílio para elucidação dos casos, por meio de denúncias através do número 197.

Portal do Litoral PB com foto da 4ª CIPM




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...