Sargento que foi preso por criticar governador é solto em Mamanguape por ordem judicial
Segundo informações postadas no perfil do Coronel, Jarlon Cabral, da Polícia Militar da Paraíba, o Sargento Galdino, que foi preso no último domingo (02), acusado de desacatar o governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), foi solto após decisão da Justiça.
Jarlon conta que no “domingo de carnaval, o Governador em exercício estava na cidade de Mamanguape, com sua comitiva, o Sgt. PM Galdino indagou o mesmo, perguntando sobre a questão salarial da categoria, tendo como resposta que ali não era o momento”. Galdino teria perguntado o governador em mais duas ocasiões, sendo a última em um microfone, chegando a ser preso. “… ele foi preso acusado de estar embriagado, não foi feito exame e não existem provas contundentes”, desabafou Jarlon.
Já na manhã de hoje o Coronel postou a seguinte mensagem. “JUSTIÇA MANDA SOLTAR O SGT GALDINO DE MAMANGUAPE, O FLAGRANTE FOI ILEGAL E SEM PROVAS CONTUNDENTES, UM ABSURDO. O Sgt Galdino foi liberado pela Justiça, sua prisão relaxada, e o flagrante sem nenhuma prova técnica, isso é uma vergonha, quem prendeu nosso irmão Policial deve responder por abuso de poder, Galdino foi constrangido e passou por situação vexatória. Agora exigimos justiça para nosso Sgt Galdino. Respeitem o Policial”.
QUER DIZER SURRAR DE VARAS É ISTO!
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter