Publicado em: 5 mar 2014

Mais um adolescente é amarrado em poste no Rio

1391691832478-adolescente-amarrado

Um adolescente de 16 anos suspeito de arrombar um trailer foi espancado e amarrado a um poste no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo 40º BPM (Campo Grande). A agressão ocorreu na Estrada da Posse, nas proximidades da Praça São Vitor. Ele foi encontrado ferido por policiais militares e levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.

Depois de medicado, o menor foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. Nesta manhã, testemunhas do caso estão sendo ouvidas na delegacia.

Justiceiros – No início de fevereiro, um menor de 15 anos foi espancado e preso nu, pelo pescoço, a um poste com uma tranca de bicicleta, no bairro do Catete, na Zona Sul da cidade, por um grupo de “justiceiros”. O adolescente é suspeito de praticar furtos e roubos na região. O caso teve repercussão nacional, depois que a artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, fundadora da ONG Uerê (dedicada a atividades de reforço escolar a crianças do Complexo da Maré, zona norte), publicou uma foto do menor amarrado ao poste em seu perfil no Facebook. Ainda não foram identificados os responsáveis pela agressão. Depois disso, esse adolescente voltou a apanhar no dia 18 de fevereiro quando foi flagrado assaltando turistas em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele foi apreendido e encaminhado para uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Veja 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...