Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto em Campina Grande
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a roubo, e que vinham agindo em Campina Grande. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 32, utilizado no cometimento do ato infracional, e recuperou uma motocicleta que havia sido levada do dono pouco tempo antes. A apreensão foi realizada no fim da tarde desta segunda-feira (2), no bairro de Bodocongó.
Segundo os policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ª CPTran), os menores têm 17 e 15 anos de idade, e teriam assaltado o proprietário da motocicleta na região do sítio São Januário, utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima. “Quando estávamos no patrulhamento preventivo, apoiando as ações de uma blitz no bairro de Bodocongó, conseguimos interceptar e deter os adolescentes”, explicou o cabo José Lucio, que conduziu a apreensão.
Os menores estavam com um revólver calibre 32, duas munições, além da moto que havia sido roubada. Todo o material e os adolescentes apreendidos foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, no bairro do Catolé.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter