Publicado em: 3 mar 2014

Claudia Leitte canta “Beijinho no Ombro” com Valesca Popozuda no carnaval de Salvador; veja

dsc4843cortada dsc4878 mini-dsc_7237

Claudia Leitte convocou ninguém menos que a Valesca Popozuda para animar o Bloco Largadinho no Circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (2). Juntas, as loiras cantaram “Beijinho no Ombro”, hit de 2013 da funkeira carioca. As duas se divertiram e bateram bumbum uma na outra durante o show. “Vale a pena estar com a Valesca”, disse Leitte.

“Eu tinha um sonho de estar no trio e foi você, Claudinha, que abriu as portas para mim”, disse a funkeira. Valesca chegou no bloco por volta das 16h no local e posou para os fotógrafos com o look étnico que escolheu para sua participação.
Trio na calçada
O trio elétrico de Claudia Leitte teve dificuldade em realizar uma curva no Circuito Osmar (Campo Grande) e subiu no meio-fio da calçada durante parte do percurso. Quem estava em cima do trio, como a reportagem do UOL, sentiu um balanço forte. “Ô, meu filho, você está subindo no meio-fio da calçada.”, disse a cantora. “Essa curva é difícil.”

Ela ainda aproveitou o ocorrido para elogiar o novo percursso do circuito, relembrando sua estreia no local. “A primeira vez em que subi no trio elétrico no Campo Grande eu tinha 23 anos e todos estavam vestidos de rosa”, disse, referindo-se à época em que comandava o grupo Babado Novo.

Menos tensa e nervosa se comparada ao primeiro dia de apresentação, Claudia Leitte investe no look de indiana com peça dourada e brinca bastante com os músicos, sensualizando com as coreografias. “Estou muito emocionada”, disse ela. “Graças a Deus. E é por ele que estou viva.” Ela abriu a apresentação com o hit  “Molinho”.

 

Ego com Fotos: Max Haack/Ag Haack/Agecom




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...