Publicado em: 3 mar 2014

Horário de encerramento de shows na Baía da Traição causa revolta e vandalismo em praça

02032014205718

Assustador! Foi o cenário apresentado por centenas de internautas em redes sociais sobre o episódio registrado na madrugada deste sábado para o domingo 2, na Praça pública de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, logo após o termino dos shows artísticos.

A determinação do Ministério Público da Paraíba em encerrar as festividades carnavalescas impreterivelmente as 1h30 da madrugada, com tolerância de mais meia hora, revoltou os foliões que estão brincando o carnaval na cidade indígena.

A Secretaria de Turismo da cidade fez cumprir o termo de compromisso assinado junto ao MPPB, Sudema e Polícia Militar do Estado e encerrou as festividades as 2h00. Diante do ocorrido, algumas pessoas revoltadas praticaram um verdadeiro quebra-quebra na Praça central, chegando a arremessar várias garrafas de bebidas para o alto, atingindo outros que estavam presente prestigiando o evento.

Alguns foliões ficaram feridos e foram levados para o Posto de Atendimento médico, enquanto isso a Polícia tentava conter os mais exaltados que se escondiam em meio a multidão revoltada. A confusão chegou a uma proporção assustadora, provocando pânico ao povo que ainda estava na rua.

A Polícia Militar conseguiu dispersar os baderneiros minutos depois. A Prefeitura fez circular uma nota neste domingo em carro de sonorização, proibindo a utilização de bebidas de vidro nas proximidades da festa. Ninguém foi preso.

 

Portal do Litoral PB com/PBVale

Foto: FaceNewsBaia




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...