Publicado em: 2 mar 2014

Início de ‘feriadão’ tem quatro mortes na Grande João Pessoa, diz polícia

homicidio-altiplano-gemol-pc homicidio-sta-rita-ponto

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Grande João Pessoa entre o início da noite do sábado (1º), primeiro dia de Carnaval, e o início da manhã de domingo (2), segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital. O último foi registrado na manhã de domingo no bairro do Altiplano em João Pessoa.

No início da manhã, a delegacia de Homicídios foi informada que um corpo havia sido encontrado em rua de barro no Altiplano. Segundo o delegado Pedro Ivo Soares, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas quando passava pela rua em cima de um cavalo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o delegado, moradores do Altiplano informaram à polícia que disparos haviam sido feitos na área no final da noite do sábado.

O segundo caso ocorreu no bairro Marcos Moura em Santa Rita, na Grande João Pessoa na noite de sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher estava em um ponto de ônibus quando dois homens passaram pelo local em um carro, se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. De acordo com a polícia, a mulher foi atingida por dois tiros. Conforme informações repassadas por familiares à polícia, a vítima não tinha envolvimento com drogas.

Também na noite de sábado, no bairro do Varadouro em João Pessoa, a polícia registrou o terceiro homicídio. Um homem morreu ao lado do 1º Batalhão de Polícia Militar após ser baleado. Segundo testemunhas, dois homens em duas motos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Um outro homem que estava no local durante a homicídio também foi ferido e socorrido pelo Samu.

No início da noite, um homem foi encontrado morto em uma casa na Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava amarrada com fios. O delegado de Homicídios, Pedro Ivo Soares, comentou que o homem apresentava marcas de espancamento na cabeça e asfixiamento. “Sabemos que dois homens foram visto deixando o local, por isso pedimos ajuda da população pelo Disque Denúncia 197 para colher informações que podem ser dadas de maneira anônima”, ressaltou.

Nos quatro casos registrados os corpos das vítimas foram encaminhados para Gerência de Medicina de Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Até as 9h30 deste domingo (2) nenhum suspeito de envolvimento com os homicídios registrados no sábado de Carnaval haviam sido detidos.

 

 

Portal do Litoral PB com G1PB / Fotos: Walter Paparazzo




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...