Ex-presidiário morre espancado após atirar contra irmãos dentro de oficina
O ex-presidiário, Adeilson da Silva Bezerra, 22 anos, foi espancado até a morte, na tarde deste sábado (1), após atirar contra dois irmãos dentro de uma oficina mecânica na cidade de Sapé, zona da mata paraibana.
Os tiros atingiram Irismar Ferreira dos Santos, 18 ano, e Jurandir Francisco dos santos, 35 anos. Irismar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já Jurandir foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) com um tiro no tórax para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Revoltados, populares aproveitaram o momento em que as munições da arma do acusado do assassinato acabaram e o lincharam. Adeilson da Silva Bezerra foi atingido por pedradas e pedaços de vara de ferro. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.
Quando a Polícia chegou ao local constatou que a vítima de espancamento estava com uma pistola 380, mas já sem munição. A polícia acredita que o assassinato e a tentativa de homicídio tenham ralação com rincha antiga pois, há cerca de seis meses a mesma oficina foi vítima de vários tiros, sendo que o pai das vítimas foi atingido com um tiro na cabeça, em represálias aos filhos.
Roberto Targino
com informações de J Carlos, em Sapé
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter