Publicado em: 1 mar 2014

Policia estoura boca de fumo, prende grupo armado e foragido em Santa Rita

IMG-20140228-WA0008 IMG-20140228-WA0010

A Policia Militar da Paraíba prendeu na noite desta sexta-feira (28) um grupo armado e comercializando drogas na cidade de Santa Rita.

A prisão ocorreu graças a competência do serviço de inteligência da PM que estava investigando o local e o grupo há alguns dias. A força Tática também participou da operação que estourou ma boca de fumo, encontrou  uma grande quantidade de maconha, uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38

O grupo não reagiu a ação policial, ao analisar a identidade dos seis indivíduos presos dentro da residência, foi constado que um deles é foragido da justiça acusado de roubo de veículos em estados vizinhos.

Foram presos quatro suspeitos e apreendidos dois adolescentes durante a ação, que começou após policiais do 7º Batalhão receberem uma denúncia de que o bando estava em uma casa na rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Popular, conforme informou o sargento Valcir de Araújo.

“Nossa guarnição foi orientada pela coordenadoria de inteligência da Polícia Militar para ir até a casa, pois tinha chegado uma denúncia de que os suspeitos estavam armados nesta residência, onde funcionava como ponto de venda de drogas. Quando chegamos lá, cercamos o local e do lado de fora prendemos um deles armado e dentro da casa flagramos o restante com o material apreendido”, detalhou o policial.

Os presos Ronie de Souza Silva, de 24 anos; Josenildo Amâncio Rosas, de 19; Joalisson da Cruz Silva, 19; Felipe de Almeida Maciel, 19 anos; além dos dois adolescentes de 17 anos foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 6ª delegacia distrital, em Santa Rita.

Os seis foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Eles estão à disposição da justiça, que vai indicar para onde serão recolhidos.

 

Portal do Litoral PB com Informações do 7º BPM




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...