Rômulo aprova saída de tucanos do Governo e mantém decisão de apoiar RC
O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), disse nesta sexta-feira (28), durante entrevista no Palácio da Redenção que considera correta a decisão dos filiados e aliados dos tucanos em deixarem o Governo Ricardo Coutinho, já que não têm a pretensão de apoiar o projeto do PSB em 2014.
“Todos os que tiveram a exoneração publicada hoje foram a pedido e o governador vai estar substituindo cada cargo vago, até porque você só pode trabalhar com aliados e não com inimigos”, disse.
Para Rômulo, ninguém pode continuar com o governo se não está realmente como governo. “Não é ético servir a um governo que você não apoia”, argumentou Rômulo.
SEM MARCHA À RÉ
Indagado por repórteres se haveria alguma possibilidade de mudar a decisão de apoiar Ricardo Coutinho (PSB), caso receba algum convite por parte do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia foi taxativo, e avisou que não era adepto da ‘marcha à ré’.
“Eu não tenho duas posições, não sou indo e voltando, sou de uma linha só, sou de uma historia politica, minha decisão já foi tomada”, assegurou. Durante o carnaval o vice-governador cumpre uma extensa agendaadministrativa e política pelo interior do Estado, passando por cidades como São Bento, São Gonçalo, Catolé do Rocha, entre outras.
Portal do Litoral PB
Com PBAgora
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter