Advogado de modelo que acusa Neymar de estupro deixa defesa; é o 3º profissional a abandonar o caso
‘Não dá para defender alguém que não entrega as provas’, disse Danilo Garcia de Andrade ao site ‘UOL’
Najila Trindade de Souza é carregada por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, após passar mal durante o depoimento em delegacia de São Paulo Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS
O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro. Ele afirmou que tomou a decisão após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.
A informação foi inicialmente divulgada pelo SBT e confirmada pelo UOL Esporte. Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, a modelo disse que fez uma busca no dispositivo da “Apple” para saber a localização do “Ipad” e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d’água para a renúncia.
Este é o terceiro advogado a deixar o caso de Najila. Antes de Danilo, a modelo havia sido representada por José Edgard da Cunha Bueno Filho e Yasmin Abdala.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter