Grupo invade casa e atira em pai e filha; jovem não resiste aos ferimentos
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (20) mais um caso de violência na cidade de Santa Rita. Pai e filha, moradores do conjunto Eitel Santiago foram vítimas de vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, era por volta das 2h quando um grupo armado invadiu a casa onde o senhor Jerônimo Ferreira Martins, 48 anos, e sua filha identificada como Daise estavam dormindo. Eles foram atingidos com vários tiros.
Pai e filha socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O pai dela recebeu os primeiros socorros na UPA e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado. Segundo a unidade hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue na observação pela Cirurgia Geral. Seu estado de saúde é considerado regular, já que se encontra estável, consciente e orientado.
Ainda segundo a polícia, a jovem contou que durante a manhã tinha sido ameaçada de morte por um homem. Ela passou o nome do acusado para a polícia que está investigando o caso.
Portal do Litoral PB com Tambau 247
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter