Publicado em: 17 fev 2014

Escândalos na Granja voltam a inspirar bloco carnavalesco em João Pessoa

escandalos-na-granja-voltam-a-inspirar-bloco-carnavalesco-em-jp.jpg.280x200_q85_crop

O bloco de carnaval Quero Morar na Granja vai sair nas ruas do bairro do Miramar, na proximidade da Granja Santana, nesta quinta-feira (20), a partir das 15h. O bloco é formado por servidores do Governo do Estado que resolveram protestar contra os excessivos gastos na Granja, e chamar atenção do governador Ricardo Coutinho (PSB) para negociar melhorias salarias para as categorias.

Os foliões do Quero Morar na Granja irão montar um verdadeiro quartel general na porta da residência oficial do governador, para denunciar as arbitrariedades do Governo como, além dos gastos na Granja, reajuste salarial abaixo da inflação, descumprimento de leis e ataques às categorias de servidores.

Segundo o presidente do SindiFisco, Vitor Hugo, o bloco é uma tentativa de chamar atenção da sociedade para um Governo de escândalos e que não conversa com os servidores. “A população da Paraíba vem acompanhando a situação que se encontram os servidores públicos estaduais, onde as portas se fecharam e não existe nenhum tipo de diálogo, estamos passando por problemas gravíssimos em alguns setores como saúde, segurança e educação, e o diálogo não existe com aqueles que estão trabalhando diretamente”.

O bloco itinerante existe desde 2013, e realizou manifestações durante diversos desfiles do Folia de Rua. Desde então, o bloco Quero Morar na Granja cresceu consideravelmente.

Portal do Litoral PB

Com ClickPB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...