Publicado em: 4 out 2013

Bayeux: Genival diz que vaias foram para o prefeito Expedito e não para o governador

02102013123930Em declarações veiculadas na imprensa nesta quarta-feira (2), o presidente do PTdoB da Paraíba, ex-deputado Genival Matias, comentou o constrangimento provocado pelo prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que foi vaiado na última sexta-feira durante inauguração do binário de Bayeux, obra reivindicada há mais de 40 anos.

Para Genival, que é aliado do governador, as vaias são motivadas por uma revolta e indignação da população com o descaso administrativo que se perpetua em Bayeux, principalmente no governo atual.

“As vaias foram merecidas para o prefeito Expedito e não para o governador Ricardo. Todo mundo viu. Como é que um prefeito coloca o governador numa situação constrangedora no momento de entrega de uma obra sonhada pela população”, exclamou.

Ainda de acordo com o presidente do PTdoB, um governo que trouxe para Bayeux o binário, a escola técnica, ginásios de esportes, Casa da Cidadania e vai retomar o saneamento básico não pode ser reprovado pelo povo.

“O governador não pode responder pela incompetência administrativa de um gestor arcaico e ultrapassado que não tem conseguido seguir o modelo de gestão implementado pelo socialismo do governador Ricardo Coutinho na Paraíba”, sentenciou Genival Matias.

 

Portal do Litoral PB com Bayeux em Foco




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...