SAFADÃO FALA DO FIM DE CASAMENTO COM A EX, MILEIDE MIHAILE E PEDE PERDÃO
https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=u5ww6SMliKc
Nesta quarta-feira (14), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Wesley Safadão decidiu comentar sobre a repercussão da entrevista que deu, junto com a mulher, Thyane Dantas, para o Conexão Repórter, programa do SBT. Entre outras coisas, o famoso artista voltou a falar de sua separação de Mileide Mihaile.
“É sempre muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido o que saiu no programa. Não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio. A gente tem que parar e acabar com isso. (…) Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide, eu tive muitas crises, como vários casais têm. E para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô desse fim de relacionamento. Quando a conheci passei, sim, para ela que estava solteiro, e era o que estava acontecendo na época”, chegou a afirmar Safadão, em sua rede social, também pedindo perdão para a ex-mulher.
“Eu queria pedir perdão para a Mileide. (…) A gente precisa se entender, principalmente por conta do nosso filho”, disse o artista. Na ocasião, ele ainda explicou o motivo pelo qual ainda não mostrou o rostinho de seu filho caçula, Dom. “As pessoas perguntam porque não mostramos ainda o rostinho do Dom. A gente sabe como eles vinham tramando os ataques. Se mostrássemos, eles iriam fazer do mesmo jeito que fizeram com a Ysys (sua filha)”, declarou Wesley.
ENTENDA O CASO
Wesley Safadão abriu o jogo na terça-feira (14) sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide Mihaile no esquema.
“O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade”, diz nota divulgada pelo cantor, em referência a entrevista que Safadão concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.
A Justiça segue investigando a criação dos perfis falsos em quatro processos distintos que contam com 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. “É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal”, dizia a nota.
Quanto ao envolvimento de Mileide, Safadão acredita que os dois ainda podem ter um bom relacionamento. “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”, disse o cantor. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter