Publicado em: 11 fev 2014

Apenado do regime condicional é executado a tiros as margens da BR-101

1392110440386-crime

A Polícia trabalha com a hipótese de ‘ acerto de contas’ para explicar o assassinado do apenado do regime condicional Carlos Eduardo Ferreira Borges, 28 anos. Ele foi executado a tiros no final da noite desta segunda-feira (10) em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 23h30, o apenado caminhava por uma rua de barro da comunidade Engenho Velho quando foi abordado por dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada e já foram atirando no apenado. Os moradores escutaram os gritos de Carlos Eduardo pedindo aos homens para pararem, mas de nada adiantou.

Depois que os tiros cessaram, os moradores ouviram o barulho de uma moto saindo em alta velocidade e ligaram para a polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram o homem morto e com ele tinha um documento informando que o mesmo era apenado do regime condicional

Curioso – Um fato curioso é que enquanto era feito o trabalho de investigação no local uma pessoa ligou para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que estava ferido a bala e pedia socorro.

Pelas informações prestadas pela vítima ela estaria ferida no mesmo local em que o crime aconteceu. De posse dessa informação, a polícia realizou buscas dentro do mato, mas ninguém foi encontrado ferido.

Paulo Cosme/David Martins




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...