Publicado em: 8 fev 2014

Jáder Pimentel não vê motivo para Cássio romper e diz apoiar Ricardo

WU5FQ5P-1O atual procurador jurídico da Prefeitura de Guarabira, o ex-prefeito e e ex-deputado Jáder Pimentel (PSB) declarou, em entrevista à imprensa local, que não acredita no rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “A aliança que elegeu Ricardo e Cássio, eu tenho impressão, vai permanecer. E por que isso? Porque eu não vejo motivo nenhum para rompimento”.

Mesmo não acreditando em rompimento, Jáder adiantou que votará em Ricardo se Cássio for candidato a governador. “Eu sou do PSB, partido de Ricardo e da deputada estadual Léa Toscano.”
De acordo com o líder guarabirense, Ricardo tem realizado muitas ações na cidade, como as obras da Ciretran, de esgotamento sanitário e do Centro Social Urbano. Recentemente, lembrou Jáder, o governador anunciou a recuperação de três importantes obras viárias: a travessia urbana de Guarabira e as rodovias que ligam a cidade a Pilõezinhos e a Cuitegi, Alagoinha e Alagoa Grande.
“Em Guarabira, no governo de Ricardo, todos percebem que a saúde, a segurança e a educação nunca estiveram tão bem como agora”, afirmou.
Portal 25 horas

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...