Publicado em: 10 jul 2018

Ex de Safadão detalha flagra de traição e briga sobre pensão do filho: “Me assusta”

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do filho mais velho do cantor, Yhudy, se emocionou em uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle.

A empresária relembrou quando foi traída por Safadão – com a atual esposa dele, Thyane Dantas –, que resultou na separação do cantor, em 2012. Mileide contou que tinha as senhas e um localizador do celular do cantor por questão de segurança e foi por isso que descobriu que ele estava em um motel em Fortaleza, ao invés da cidade em que faria um show.

“Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, jamais faria isso. Mas a coisa é tão energia, espiritual, que quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane”, detalhou.

Mileide sabia que Thyane era uma fã de Safadão. “Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati na lateral do carro que ele estava, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura”, relatou.

Polêmica da pensão e devolução de roupas

Mileide disse que recentemente foi informada que Wesley Safadão queria a revisão da pensão do filho. “Ele não me avisou. Existiu sim uma petição e não existiu aviso algum. Isso me assusta, nem me magoa mais”, disse ela, que mostrou a petição com uma tabela com valores de uniforme escolar a IPTU que seriam a “parte” de Yhudy.

Mileide ainda confirmou que o filho tem que devolver as rupas que usava quando estava com o pai assim que chegava na casa da mãe.

“É real isso. Por mais louco e vergonhoso eu tive um momento de surto muito louco quando eu me deparei com a situação do Yhudy já estar fazendo isso automaticamente. Isso é o maior pesadelo da minha vida. Depois de um final de semana como Wesley, o Yhudy entrou em casa tirando os shorts e ele respondeu que era “da casa do papai’”, disse ela, que explicou que o filho tem acompanhamento psicológico por causa de toda esta situação.

UOL




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...