Botafogo-PB apresenta reforços e dirigente fala sobre a busca por novo treinador
A tarde desta quarta-feira (06) foi de novidades na Maravilha do Contorno.
Sem o treinador Leston Júnior, que pediu desligamento do clube ontem, o elenco do Botafogo-PB ganhou três novidades.
Anunciado semana passada, o lateral direito Pedro Costa, de 24 anos, ex-São Caetano, e que já vinha treinando com o elenco, foi apresentado oficialmente.
Confirmados como reforços na terça-feira, o zagueiro Luan, ex-Portuguesa-RJ e o meio campista Clayton Rosa, ex-São José-RS, também chegaram e se juntam ao grupo que será comandado interinamente por Ramiro Souza.
O diretor executivo de futebol do clube, Francisco Sales, evitou citar nomes com os quais vem negociando. Extra-oficialmente, já foram ventilados Francisco Diá, ex-Campinense e Sampaio Corrêa, e que já dirigiu o Belo em 2010, e Mauro Fernandes, que comandou o Central-PE na Série D deste ano, além de ter sido vice-campeão pernambucano.
Sales fez questão de ressaltar que ele enxerga que o Botafogo-PB segue com prestígio no mercado, apesar da Operação Cartola investigar vários dirigentes do clube que estariam envolvidos em um esquema de manipulação de resultados do futebol da Paraíba.
Sobre o perfil do próximo técnico, o dirigente diz que busca alguém que seja conhecedor do futebol nordestino e da Série C do Campeonato Brasileiro. O prazo para a chegada do novo comandante não foi estipulada pelo clube.
Você pode assistir a entrevista dos reforços e de Francisco Sales na nossa página do Facebook.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter