Publicado em: 30 jan 2014

Justin Bieber é detido no Canadá acusado de agredir motorista

2014-01-30t010622z_358641997_tm4ea1t1jnn01_rtrmadp_3_canada

Nesta quarta-feira, 29, Justin Bieber se apresentou a uma delegacia em Toronto, no Canadá. De acordo com uma emissora local, o cantor teen foi acusado formalmente de se envolver em um episódio de agressão a um motorista de uma limusine em dezembro de 2013. Ao chegar na delegacia, Bieber foi cercado por fãs e pela imprensa.

O advogado de Justin Bieber teria dito ao site “E! News” que o cantor é inocente neste caso. “O serviço de polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse à cidade de Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido em 29 de dezembro de 2013. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente”.

O suposto incidente aconteceu depois que o motorista pegou um grupo de seis pessoas fora de uma boate em Toronto, pouco antes de 3h em 30 de dezembro, de acordo com um comunicado da polícia. “Ao conduzir o grupo a um hotel, uma altercação ocorreu entre um dos passageiros e o motorista da limusine”, disse o comunicado da polícia: “No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia”. O agressor seria Bieber, que terá de se reapresentar no tribunal de Toronto no próximo dia 10 de março.

 

 

Portal do Litoral com Ego




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...