Com show gratuito em João Pessoa, Valdir Santos celebra forró ‘jovem e maduro’
Após oito anos sem turnês solo, o cantor e compositor Valdir Santos anunciou quatro shows pelo Nordeste. As apresentações serão baseadas no CD duplo “Celebração”, finalista da 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Com 19 anos de carreira, seis turnês internacionais e shows por todo país, o artista vai mostrar canções já consagradas, como Moleque da Rua Preta, e músicas nunca gravadas, como Igarapé.
A turnê tem o incentivo do Funcultura e vai percorrer neste mês Natal, João Pessoa, Maceió e Recife. Em cada cidade, Valdir Santos vai receber um convidado para cantar com ele, além de apresentar músicas de artistas locais. Pessoas com deficiência física, surdas ou ensurdecidas também poderão conferir as apresentações. Os locais possuem vagas para cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida e a equipe do artista conta com uma intérprete de libras. Os shows serão gratuitos.
Em João Pessoa, o show será realizado na Sala de Concerto José Siqueira (Espaço Cultural) ás 20 horas, e o público poderá retirar seu ingresso gratuitamente 01h antes do show na bilheteria.
Histórico
Valdir dos Santos Pereira nasceu no dia 17 de outubro de 1970. Começou sua carreira artística em 1989, lançando em 1999 o seu primeiro CD, “Menino de Barro”, eleito pelo público e pela crítica o melhor disco do ano. Em 2009 esteve outra vez em turnê pela na França, produziu e dirigiu o CD “Sertão” de Heleno dos 8 Baixos, já em 2009 viajou em turnê pela Alemanha se apresentando em diversas cidades no Festival Klangkosmos. Valdir dirigiu o show “Dominguinhos e convidados” no ano passado lançou, o seu sexto CD intitulado “Celebração”. O disco tem a participação de artistas como Xangai, Pedro Luís, Junio Barreto, Ortinho, Santana, Almério e Pablo Patriota.
Serviço:
14 de Abril
Local: Sala de Concerto Maestro José Siqueira / Espaço Cultural
(Público poderá retirar seu ingresso gratuitamente 01h antes do show na bilheteria)
Contato: 98888-4845
Horário: 20h
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter