Zagueiro desfalca Campinense para ‘decisão’ contra Náutico pela Copa do Nordeste
Com um número reduzido de opções no setor defensivo após a reformulação no elenco processada pela diretoria, o Campinense vai para a partida contra o Náutico, no próximo domingo (12), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, com apenas dois zagueiros de ofício: Joécio e Rafael Jensen.
Isso porque nesta quinta-feira (09), na reapresentação após a derrota para a Ponte Preta, o fisioterapeuta Léo Félix confirmou que o defensor Paulo Paraíba está vetado para a peleja.
O atleta deixou o campo na quarta-feira ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento em um dos músculos da coxa direita.
O resultado de um exame de imagem agendado para esta sexta-feira (10) deve confirmar o diagnóstico.
Para minimizar o problema, a diretoria aguarda a chegada do zagueiro Gabriel Valongo, que foi campeão paraibano com a Raposa em 2015. Ele vestiu a camisa do Luverdense em 2016 e estava treinando à parte desde o início do ano.
Líder do Grupo A do Nordestão com quatro pontos, o Campinense encara a partida contra o Náutico como decisão. Se vencer, na avaliação da diretoria, a equipe dá um passo importante para atingir o objetivo da classificação.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter