Givanildo critica atuação do Náutico: “Queria trocar seis no intervalo”
Nada de contemporizar. Depois da derrota por 2 a 0 para o Oeste, em casa, que enterrou a chance do acesso à Série A, o treinador do Náutico, Givanildo Oliveira, criticou a atuação da equipe alvirrubra. Para ele, o Timbu não jogou bem e mereceu o resultado.
– Jogamos mal. No primeiro tempo, ficamos vendo o time deles jogar. E aí acabamos saindo perdendo por 2 a 0. Fica complicado. Você tinha que fazer três e não tomar mais nenhum. Tentamos, mas não tivemos força para fazer um gol. Não jogamos bem. Primeiro tempo, principalmente. Merecida a vitória do Oeste – disse.
Givanildo ainda falou sobre a falta de poder de decisão do Náutico. Para ele, jogos com esse caráter exigem a menor quantidade de erros possível.
– Falei para eles no intervalo que, se pudesse, tirava seis. Como não podia, fiz duas substituições e guardei uma para alguma situação de jogo. Normalmente, em decisão, o jogador até pode errar, mas não muito. É decisão. É correr, pegar. É o último jogo. Não conseguimos fazer isso, tivemos de correr atrás. E, como eles mesmos sempre dizem: correndo errado.
Apesar disso, o treinador exaltou a campanha que a equipe fez sob seu comando. Givanildo assumiu no decorrer da Série B. Pegou o Náutico a sete pontos do G-4.
– Ganhar seis jogos seguidos, nesta Série B, é difícil, como nós fizemos. E ainda mais com duas fora de casa. Chegamos perto, lutamos até o fim. Mas, infelizmente, não posso dizer que estou satisfeito porque não conseguimos o acesso
Globo.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter