Eleito vice-prefeito, Manoel Jr diz que contribuirá mais se mantendo na Câmara
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) demonstrou desejo, nesta sexta-feira (25), em permanecer no seu mandato em Brasília.
Para isso, Manoel Júnior encomendou um parecer jurídico sobre a possibilidade de acumular o mandato de deputado com o de vice-prefeito em João Pessoa. Para ele, já existem precedentes do exercício de dois mandatos eletivos simultâneos.
Em entrevista ao programa RPN Agora, na Rádio RPN, de João Pessoa, Manoel Júnior alegou que permanecendo em Brasília contribuirá mais com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo na obtenção de recursos.
“Além disso, haveria economia para os cofres do município, uma vez que a prefeitura não teria despesas com o gabinete do vice-prefeito. Haveria um benefício direto para a administração pública, porque o gabinete do vice-prefeito tem um orçamento de R$ 2 milhões e obviamente seria uma economia já de cara de R$ 2 milhões com a não ocupação desse gabinete”.
Ainda durante a entrevista, Manoel Júnior disse que não tem interesse de ocupar alguma pasta da futura gestão na Capital paraibana.
“O que quero é contribuir efusivamente com a gestão de Luciano Cartaxo através minha experiência acumulada como gestor”, afirmou.
Portal do Litoral
Com RPN
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter