Eduardo Carneiro alerta para “falsas promessas” e avisa que não se precipitará na escolha de novo presidente da CMJP
O vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), afirmou nesta sexta-feira (25) que não irá se precipitar na escolha do novo presidente da Câmara Municipal. Ele avisou, porém, que não irá ser influenciado por “falsas promessas” e destacou que o atual presidente Durval Ferreira (PP) atende “muitos critérios” definidos por ele para comandar a Casa.
“Temos mais de 30 dias para analisar, não vamos nos precipitar ou ser influenciado por falsas promessas que não possam sem cumpridas. O momento é de refletir para termos um parlamento forte”, declarou.
Ele acrescentou também que seu voto será de “coerência”, pois irá exercer um mandato independente.
“Temos hoje algumas candidaturas postas, como a do presidente Durval, que atende muitos critérios postos, e Marcos Vinicius, do PSDB. O momento é de analisar o que é melhor para um parlamento independente e que atenda às expectativas dos mais de meio milhão de eleitores da cidade. Temos critérios definidos para ser presidente de um poder, como ser ficha limpa, transparente , ofereça acesso à participação popular e avanço na comunicação direta com a população”, disse.
Eduardo Carneiro e Tibério Limeira (PSB) foram os únicos vereadores eleitos pela oposição que não participaram de um café da manhã oferecido pelo vereador Marcos Vinicius no início da semana.
Blog do Gordinho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter