Publicado em: 22 nov 2016

Escoltados por policiais da PB e do RJ, suspeitos de assassinar Vivianny chegam a João Pessoa

Os suspeitos do caso Vivianny, presos nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil no Rio de Janeiro, chegam nesta terça-feira (22) à Paraíba. Jobson Barbosa da Silva Júnior, e Fagner das Chagas Silva saíram do aeroporto do Galeão às 9h30 no voo 2167 e chegaram à João Pessoa às 11h40, no aeroporto Castro Pinto, porém até o momento (11h28) o voo ainda não chegou. Ambos estão sendo escoltados por policiais civis paraibanos e do Rio de Janeiro.

A prisão foi feita por meio de um trabalho conjunto da Polícia Civil da Paraíba com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os dois foram localizados no morro do Acari, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela pelo Judiciário, em decorrência de investigações realizadas pela Polícia paraibana.

A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, como um dos suspeitos e os nomes de Jobson e Fábio divulgados como participantes do crime de homicídio, que se confirmou após exame de DNA realizado no corpo que foi encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.

Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...