Publicado em: 21 nov 2016

Acusados de assassinar Vivianny Crisley são presos no Rio de Janeiro

Os dois outros suspeitos de assassinar a jovem Vivianny Crisley foram presos na manhã desta segunda-feira (21) no estado do Rio de Janeiro. Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fagner das Chagas Silva foram localizados no morro do Acari.

A prisão dos acusados resultou de um trabalho em conjunto da Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Rio de Janeiro em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Judiciário, em decorrência de investigações realizadas pela Polícia paraibana.

A jovem vendedora de 29 anos desapareceu no dia 21 de outubro após sair de uma casa de shows no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Um corpo carbonizado foi encontrado em uma mata entre as cidades de Santa Rita e Bayeux no dia 7 de novembro. A confirmação de que era realmente o corpo da jovem desaparecida aconteceu depois do resultado de um exame de DNA no dia 14.

Em 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, como um dos suspeitos e os nomes de Jobson e Fábio divulgados como participantes do crime de homicídio.

Os dois acusados presos serão trazidos para a Paraíba pelos policiais civis nas próximas horas. Ainda não foi confirmada data e horário da chegada dos acusados.

 

 

 

Com ClickPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...