Familiares encontram sete corpos na Cidade de Deus, Rio de Janeiro
O secretário de Segurança Pública do Rio, Roberto Sá, afirmou que a Polícia Civil iniciou a perícia no local onde sete corpos foram encontrados neste domingo na Cidade de Deus, na zona oeste da capital, onde confrontos armados entre criminosos e policiais ocorrem desde a última sexta-feira.
Moradores afirmaram que policiais são responsáveis pelas mortes.
No sábado (19), um helicóptero da Polícia Militar que dava apoio a uma operação policial caiu. Quatro militares morreram no acidente.
“Ainda não sabemos as circunstâncias dessas mortes, mas falei com o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios, e tenho certeza que eles não vão deixar sem resposta essas mortes. A perícia já está no local. Estamos aqui para preservar vidas e nenhum excesso será tolerado”, afirmou o secretário.
O coordenador de comunicação social da Polícia Militar, major Ivan Blaz, disse que essas denúncias (mortes cometidas por policiais) são recorrentes quando acontecem operações policiais.
“Todos os nossos mecanismos correcionais estão à disposição para análise dessas informações”, afirmou o major.
“A identificação dos mortos será feita pela Policia Civil. É importante que seja o mais rápido possível, porque estamos falando de famílias. Não podemos deixar de falar das mortes dos moradores da Cidade de Deus”, acrescentou Blaz.
UOL
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter