Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Santa Rita é de Vivianny Crisley
A Delegacia de Homicídios recebeu na tarde desta segunda-feira (14), o resultado do exame de DNA realizado no corpo encontrado em Santa Rita, no dia 07 deste mês e ficou confirmando que trata-se da jovem Vivianny Crisley.
A família já foi informada pelo delegado Reinaldo Nóbrega. O exame de DNA foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado, não sendo necessário o uso de material ósseo. Outros exames como sexológico e toxicológico ainda não estão conclusos e devem ser divulgados brevemente.
O Crime
A vendedora Vivianny Crisley, de 29 anos, desaparecida em João Pessoa desde outubro, pode ter sido assassinada por ter gritado pedindo para ir para casa. Essa é a versão de um dos três suspeitos de envolvimento no caso, que já foi preso, segundo o delegado responsável pela investigação, Reinaldo Nóbrega, divulgou nesta sexta-feira (11). De acordo com depoimento de Allex Aurélio Tomás dos Santos, preso pela participação no crime, os outros dois suspeitos saíram com Vivianny e depois retornaram para a casa dele sujos de sangue afirmando terem “matado a menina”.
Suspeito preso relata que dupla teria matado Vivianny Crisley após carona
A jovem foi vista pela última vez no dia 20 de outubro, saindo de um bar na Zona Sul de João Pessoa. Um corpo que pode ser o de Vivianny foi localizado no dia 07 de novembro, em estado esqueletizado, o que dificultou a identificação. Perto do corpo foram encontrados um cartão de crédito dela e uma sandália que foi reconhecida por uma amiga e por familiares como sendo dela.
A Polícia Civil também divulgou informações sobre os outros dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento e provável morte. Jobson Barbosa da Silva Júnior, conhecido como Juninho, e Fágner das Chagas Silva, apelidado de Bebé, são os nomes dos envolvidos diretamente no desaparecimento da jovem, segundo o delegado Reinaldo Nóbrega. Os dois e Allex Aurélio são vistos saindo do bar com Vivianny Crisley nas imagens divulgadas pelo estabelecimento.
O celular da jovem foi encontrado com outro rapaz, que afirmou ter comprado o aparelho no domingo, na Feira de Bayeux. Informações do celular e imagens feitas no bar ajudaram a esclarecer o caso, até o momento.
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter