Diário Oficial publica remanejamento de recursos que seriam destinados para a construção da nova sede da AL
No dia em que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se manifestou contra a mudança da Assembleia Legislativa para a Avenida Epitácio Pessoa e pediu a permanência do Legislativo no Centro da Capital, o Diário Oficial do Estado publicou um remanejamento de R$ 50 mil que seriam investidos na reforma da nova sede.
O remanejamento foi no total de R$ 2.343.196,00. De acordo com o decreto do governador Ricardo Coutinho (PSB), os recursos serão utilizados agora para custear manutenção de serviços administrativos, vale e auxílio transporte, vale refeição e auxílio alimentação, encargos com indenizações trabalhistas, além de despesas de exercícios anteriores.
Além dos recursos para a reforma da sede da Assembleia Legislativa, os valores remanejados seriam destinados a conservação, reforma e adaptação de imóveis, seguros e taxas de imóveis, administração e manutenção da frota de veículos, seguros e taxas de veículos, aquisição de veículos, manutenção de serviços administrativos, despesas de exercícios anteriores, auxílio funeral, indenizações e restituições.
Hoje, o prefeito Luciano Cartaxo enviou um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em que chama a atenção para os investimentos que a gestão municipal fez para revitalizar o Centro Histórico e pondera sobre os possíveis problemas de mobilidade urbana que a mudança poderá causar na Avenida Epitácio Pessoa.
Blog do Gordinho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter