Após polêmica sobre licença de Jutay, João dos Santos pede desculpas e permane na base de RC
Após especulações sobre sair da oposição e voltar à base do prefeito na Câmara dos deputados e das declarações a respeito de uma possível licença do deputado estadual, Jutay Menezes (PRB) para a entrada do seu filho, Emano Santos (PTN), o vereador João dos Santos (PR) colocou panos quentes afirmando que vai continuar onde está e negando insatisfação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
João dos Santos pediu desculpas públicas ao deputado Jutay, caso o tenha ofendido. “Não posso falar em quebra de acordo, não participei de acordo nenhum, se existe é entre as cabeças do partido. Não posso falar, apenas que três deputados já participaram tirando licença e só faltava Jutay”, disse.
O acordo questionado seria Jutay tirar licença para o filho de João dos Santos assumir na Assembleia. Porém Jutay negou peremptoriamente a possibilidade por enquanto, já que a Casa está em vias de votar a LDO e enquanto o deputado é oposicionista, o suplente é base de Ricardo.
Já sobre um possível rompimento com o governador e volta para a base de Cartaxo na Câmara, o vereador afirmou que não existe insatisfação sua e que o governador já deu oportunidade de ele passar um ano na base. “Foi mais do que correto. Não vou falar sobre possibilidade de voltar à base de Cartaxo, não trabalho com proposições futuras, mas com a realidade do momento. Permaneço na oposição”, disse.
“Enquanto eu tiver um bom tratamento vou permanecer onde estou, não sou de estar pulando de galho em galho”, disse.
Paraiba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter