Após goleada, City e Barcelona se reencontram na Liga dos Campeões
No jogo de ida, pelo grupo C, da Uefa Champions League, o Barcelona humilhou o Manchester City e goleou a equipe dirigida por Guardiola por 4 a 0. Nesta terça-feira, às 17h45 (horário de Brasília), as duas equipes voltam a se enfrentar no Etihad Stadium, em Manchester.
A intenção do time inglês é devolver a humilhação sofrida no Camp Nou para voltar a brigar pela liderança da chave. O Barcelona lidera com nove pontos ganhos e 100 % de aproveitamento na competição. O City é o segundo colocado com quatro pontos ganhos.
Na última rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City quebrou um jejum de seis jogos sem vitórias e goleou o West Bromwich por 4 a 0.
O atacante argentino Sergio Aguero, que não marcava há mais de um mês, anotou dois gols e se tornou a grande esperança de Guardiola para o confronto com o Barcelona.
O técnico dos Citizens pretende armar um esquema eficiente para barrar o trio ofensivo do time espanhol, formado por Messi, Suarez e Neymar. Na última partida, Messi marcou três gols e deve merecer uma atenção especial da defesa britânica.
No Barcelona, a grande preocupação do técnico Luis Enrique é definir o substituto parao meia Iniesta que está lesionado. O brasileiro Rafinha e o turco Arda Turan disputam a vaga de um dos jogadores mais importantes do elenco catalão.
Rafinha foi escalado diante do Granada pelo Campeonato Espanhol e é o mais cotado para seguir entre os titulares se Luis Enrique decidir não mexer no esquema tático da equipe.
O zagueiro brasileiro Marlon, ex-Fluminense, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez para um jogo da Liga dos Campeões.
No outro jogo do grupo, o Borussia Monchegladbach é favorito para o confronto com o Celtic, da Escócia, às 17h45 (de Brasília), na Arena Monchengladbach.
A equipe da Alemanha é a terceira colocada com três pontos, enquanto o time de Glasgow ocupa a lanterna com apenas um ponto ganho.
ESPN
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter