Policlínica fecha, ambulâncias param e servidor fica sem alimentação em Conde
A situação no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, só piora após a derrota da prefeita Tatiana Corrêa (PT do B), que não conquistou à reeleição. Depois do corte do transporte escolar, agora a população sofre com o caos na Saúde.
Um vídeo encaminhado por internautas, nesta segunda-feira (31), mostra o abandono da Policlínica na cidade, que teria fechado, justamente pela falta de pagamento por parte da administração municipal.
No local, várias ambulâncias estão paralisadas, porque estão sem gasolina. Funcionários também estariam sem almoçar, e passando necessidade devido ao descaso da gestão municipal. Nenhum médico comparece para o trabalho. Nas imagens, o internauta filma desde a entrada até os fundos do local e lamenta o caos que se instalou no município por conta da falta de zelo com o bem público.
“Estamos aqui na Policlínica do Conde. Atendimento zero, não tem médico, salas vazias, os servidores não têm almoço, a situação é de abandono. Não tem ninguém em nenhuma sala. Material logístico não existe, acabou o gás da cozinha, e as ambulâncias estão paradas por falta de gasolina. A gestão como está finalizando está abandonando a parte da gestão pública. A guarda municipal parou, o Samu também já está parado. Essa é a falta de gestão pública e o povo Condense sofrendo”, relatou o internauta no vídeo.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter