Publicado em: 31 out 2016

Na prorrogação, Dak Prescott comanda Dallas Cowboys em vitória contra Eagles

Se Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, havia afirmado que via Tony Romo como titular da equipe quando voltasse a ter condições físicas, ele agora pode estar mudando de ideia.

Tendo o jogo de rivalidade da AFC Leste e no horário nobre como cenário, Dak Prescott deixou claro que o “fantasma” de Romo não o assusta, comandando a vitória dos Cowboys por 29 a 23 sobre o Philadephia Eagles, na prorrogação.

Enquanto os Eagles começaram pontuando com um field goal, os donos da casa tiveram uma primeira campanha de incendiar seu torcedor. Em menos de dois minutos, foram cinco jogadas para Dak Prescott caminhar a equipe por 75 jardas, correndo as últimas sete para marcar o primeiro touchdown dos jogo.

A dupla de Prescott com o corredor Ezekiel Elliott, contando ainda com o reforço de Dez Bryant, parecia funcionar muito bem, mas a última impressão do quarterback antes do intervalo foi ruim, lançando uma interceptação dentro da endzone.

Carson Wentz, que já havia conectado passe com Ryan Mathews para TD, conseguiu conduzir uma campanha veloz antes do fim do primeiro tempo, deixando os Eagles em vantagem de 13 a 10 com o chute de 55 jardas de Caleb Sturgis.

ESPN



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...