Fla vence Flu e segue na cola do Palmeiras; veja placares da rodada
O jogo foi marcado por muita polêmica. No primeiro gol Rubro-negro, que saiu na etapa inicial, Leandro Damião subiu mais alto que a defesa do Fluminense, colocando o Flamengo na frente. No lance, os atletas do Tricolor pediram falta do camisa 18 no zagueiro Henrique. Do outro lado, os flamenguistas reclamam de falta de Pierre em Rever. Em todo caso, o gol foi validado pelo árbitro.
Na segunda etapa, o Fluminense chegou ao empate com Marcos Jr, aproveitando falha da defesa do Flamengo. Minutos depois, o Mengão retomou a frente do placar em uma falha do lateral-direito Wellington Silva. Fernandinho aproveitou e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Júlio César.
Aos 39 minutos do segundo tempo, o lance capital do jogo. O zagueiro Henrique, de cabeça, marcou o gol de empate do Flu. No entanto, o bandeira marcou impedimento, enquanto que Sandro Meira Ricci validou o gol. Depois de uma conversa entre os dois e uma longa espera, onde especula-se até o uso de interferência externa, o árbitro anulou o empate do Tricolor. O jogo continuou pegado e o Flu ainda criou outras boas chances para empatar, mas parou em Muralha, que realizou grandes defesas, garantindo a vitória do Rubro-negro
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter