Ex-prefeita de Caaporã aparece com duas condenações no 4º lote de sentenças por improbidade
O Tribunal de Justiça divulgou nesta sexta-feira (14), no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, o 4º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ.
A ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário (PSB), apareceu na lista de condenados por duas vezes em um único julgamento da Meta 4, com condenações por improbidade administrativa.
A sentença contra a gestora pede ressarcimento ao erário público, suspensão dos direitos políticos por 5 anos, multa no valor do dano causado a prefeitura de Caaporã.
Além de aparecer nesta lista de hoje divulgada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, Jeane Nazário já circulou nas listas anteriores e soma uma condenação no Tribunal Regional Federal, na AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA Nº 0001508-86.2013.4.05.8200, Classe 2.
Mesmo com todas essas condenações, Jeane Nazário participou efetivamente da campanha eleitoral em Caaporã, quando declarou seu apoio e pediu votos para Chico Nazário, candidato do atual prefeito Doutor João Batista, que foi derrotado nas urnas.
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter