Luciano Cartaxo nega pretensão de iniciar visitas em municípios da Paraíba: “Agora não”
O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), negou pretensões de iniciar, de forma imediata, visitas pelos municípios da Paraíba com o objetivo de estadualizar o seu nome com vistas às eleições de 2018.
“Não tenho essa pretensão de fazer isso agora não. O nosso objetivo, repito, é fechar o ano, há muitas coisas para entregar na cidade, com planejamento e focando no trabalho, essa é minha obrigação enquanto gestor”, declarou.
O gestor afirmou que os debates sobre a sucessão eleitoral caberão aos dirigentes do PSD, pois o seu foco é trabalhar por João Pessoa.
“Essa é uma discussão que cabe à direção do partido, ao presidente Rômulo Gouveia, Lucélio Cartaxo. O meu foco é continuar trabalhando, já fizemos a primeira reunião com o secretariado para vermos o que faremos até dezembro para começarmos a agir em 2017”, falou.
Cartaxo também comemorou o crescimento do PSD nas eleições deste ano e falou da importância do evento realizado hoje pela direção da legenda que reuniu prefeitos, vices e vereadores eleitos no dia 2 de outubro.
“É um momento de confraternização, o PSD é um partido novo, fundado há apenas cinco anos no nosso país, em nível nacional, somos a terceira maior legenda, na Paraíba temos 27 prefeitos eleitos, 21 vices e demonstra que o partido está num processo de expansão, de crescimento. Nós tivemos um percentual de prefeitos reeleitos e isso demonstra a competência e responsabilidade de governar cidades do porte de João Pessoa, por exemplo”, declarou.
Ele ainda minimizou as críticas da vereadora Raissa Lacerda (PSD) que cobrou a exoneração do secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio (PSD).
“É uma questão pontual. Adalberto está fazendo um grande trabalho, tem a minha confiança e colaborado muito para a gestão, vai continuar nos ajudando, o importante é unir o time, o grupo para trabalhar mais para a cidade”, finalizou.
Com Blog do Gordinho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter