Deputado desmente boatos de “estremecimentos” entre Galdino e Ricardo Coutinho
O líder do governo da Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) tratou de dissipar os boatos de que o presidente da Casa, Adriano Galdino, estaria de relações estremecidas com o governador Ricardo Coutinho.
Desde os resultados das eleições do último domingo (02) – da qual sofreu duas derrotas, a própria quando disputou a prefeitura de Campina Grande e a da esposa, que disputou a prefeitura do município de Pocinhos – que o deputado Adriano Galdino anda sem querer falar com a imprensa da Capital.
Ele também não compareceu à reunião do seu partido, o PSB, realizada nesta segunda-feira (10).
Conforme Hervázio, Galdino “ainda está chorando a sua dor, o que é compreensível”.
O parlamentar confirmou que semana passada Galdino almoçou com Ricardo Coutinho e eles conversaram muito, até porque Galdino encerrará o mandato de presidente do Poder Legislativo em 2017.
“O fato é que ele perdeu duas eleições em dois municípios importantes para ele e isso não se coaduna com a luta dele e com o tamanho da sua campanha, que surpreendeu a todos. Ele não logrou o sucesso que esperava e para quem perde uma eleição sabe que não é fácil e o quanto dói”, disse.
O deputado disse ainda que Galdino está retraído e nunca se recusou a dar uma entrevista, mas no momento não quer e todos têm que respeitar a dor do ser humano.
“Ele se esquivou de dar entrevista por conta deste momento difícil pelo qual passa, mas eu estendo a minha solidariedade a ele. Política é assim: perde-se uma, ganha-se outra. Espero que ele supere isso para continuar na luta pelo nosso partido ao lado do governador Ricardo Coutinho”, ressaltou.
ParaibaOnline
Hacéldama Borba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter