Homem mata companheira e em seguida comete suicídio em Coremas
Um homem de 83 anos matou a companheira de 40 anos na manhã desta quinta-feira (06) na cidade de Coremas.
Segundo informações exclusivas repassadas pela Delegada Sílvia Alencar à redação do Liberdade PB, o fato teria acontecido por volta das 04h50.
A autoridade informou também que ambos teriam participado de uma festa à noite e nas primeiras horas da manhã de hoje a tragédia aconteceu.
A mulher identificada por Maria do Desterro Ferreira da Silva teria sido morta com um disparo na Rua Edgar Alves Cabral, Bairro Cabo Branco, há poucos metros de onde residia.
Após o fato João Abílio da Silva, foi até a residência à localizada a Rua Josenilda Farias onde pôs fim a sua própria vida, também por meio de disparo de arma de fogo.
A tragédia teria sido ocasionada por ciúmes diante de um relacionamento conturbado já que, segundo fontes, Maria do Desterro estaria se relacionando com outro homem e João Abílio que vivia com ela há cerca de quatro anos não aceitava o fim do romance.
Ainda de acordo com a Polícia Civil a perícia esteve no local e após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML de Patos.
Com Liberdade PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter