Publicado em: 4 out 2016

Assalto termina com tiroteio e taxistas reféns no Centro de JP; três suspeitos são presos

img-20161004-wa0858 img-20161004-wa0850

Um assalto a uma loja de surf terminou com tiroteio entre bandidos e policiais, na tarde desta terça-feira (4), na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa. Na ação, um taxista foi feito refém por pelo menos quatro bandidos armados. Ninguém ficou ferido e três  suspeitos foram presos dez minutos depois do crime, após renderem outro taxista e serem abordados pela polícia . Veja vídeo abaixo.

De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam pego uma corrida com o taxista e pedido para ele parar no Mercado Central, quando dois dos suspeitos desceram do carro e foram até a loja, onde se passaram por clientes.

“Eles entraram na loja, ficaram vendo as mercadorias e depois saíram. Dois policiais que estavam à paisana perto da loja notaram a movimentação estranha e aguardaram. Dois minutos depois, os dois bandidos voltaram à loja e anunciaram o assalto, recolhendo produtos e dinheiro”, afirmou uma testemunha.

Após recolherem os objetos e o dinheiro, os suspeitos voltaram ao táxi para tentar fugir, mas quando entravam no veículo foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros e o taxista foi obrigado a ligar o carro para fugir, mas parou o veículo pouco antes de um semáforo, onde os suspeitos desembarcaram e fugiram a pé.

A cerca de 100 metros do local de onde fugiram, no cruzamento das avenidas Pedro II e Maximiano Figueiredo, três suspeitos renderam outro taxista e, quando iam continuar a fuga, foram abordados por viaturas da PM, que efetuaram a prisão e encaminharam os suspeitos a Central de Polícia Civil. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres e um simulacro de uma arma.

Um vídeo feito pelo Portal Correio mostra a movimentação de curiosos em torno do primeiro táxi, após a ação dos criminosos.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...